Igreja Evangélica Pentecostal

RDV - Programa Pr Revel do Maranhão

03 FEV 2017
03 de Fevereiro de 2017

A Rádio Deus é a Verdade apresenta novo programa. O Pastor Revel, da cidade de São Luiz do Maranhão, faz parte da nova parceria e aumentado os limites da RDV e já começou a apresentar um programa voltado para todos.

O programa vai ao ar todos os dias, das 16:30h às 18h (horário do Maranhão), 15:30 às 17h (horário de Rondônia).

Para o diretor geral da emissora, Pastor Júlio Cesar Giunco, a participação do pastor Revel Sales à rádio traz novos ingredientes para o sucesso da nossa Rádio. “A Rádio foi criada para todos poderem participar, de qualquer lugar do planeta,"  destaca.

No ar desde agosto 2016, a Rádio Deus é a Verdade sempre contou com a  interatividade com os ouvintes, principalmente por meio do site http://igrejadeuseaverdade.com e pelo aplicativo.

RDV

© Copyright - Todos os direitos reservados.

Igreja Evangélica Pentecostal

DEUS  É A VERDADE

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio