Igreja Evangélica Pentecostal

Missão África -  Moçambique

10 AGO 2018
10 de Agosto de 2018
A Igreja Evangélica Pentecostal Deus é a Verdade embarca rumo a Moçambique na África nos dias 18 a 27/09/2018 onde dará inicio a Missão da Igreja na África. Nessa viagem estará presente o Apostolo Elizeu Gonçalves  - Presidente Mundial, o Pr. Moisés Gonçalves - 1º Secretário Nacional e o Pr Julio Cesar Giunco - Pastor Supervisor de Porto Velho/RO.

Essa ida missionária idealizadas pelo Pr. Julio e contou com a apoio e intercessão do Bispo Izaias Fuastino (Rondônia) e outros pastores como Pr. Hermes (Porto Velho) e Pr. Revel (Maranhão) aos quais há quase um ano vem mantendo diálogos com irmãos moçambicanos, e agora se tornou possível a efetivação desse projeto.

O Apóstolo Elizeu relata que é um da maiores missão da igreja "Ide e pregai o evangelho de todas as nações", aproveita e pede aos irmão, obreiros e pastores que interceda e contribua para o crescimento dessa missão.

Nosso Pastor da Sede Nacional Pr Moisés demonstra a sua grande animação nesse projeto em estar fazendo parte dessa caravana, relata ainda que "será um grande desafio para o Ministério Deus é a Verdade" e que a igreja em Campo Grande abraça essa Missão.

Se você quiser contribuir com essa missão é só clicar no link abaixo.

Que Deus abençoe a todos!

IDV

© Copyright - Todos os direitos reservados.

Igreja Evangélica Pentecostal

DEUS  É A VERDADE

Clique aqui para editar.

Tenha também o seu site. É grátis!